quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Criminal Minds, a melhor série policial de todos os tempos


O título da postagem meio que completamente denuncia as intenções desta simples autora que vos fala, mas eu simplesmente amo Criminal Minds! É a melhor série policial que eu já vi (e olha que não foram poucas kkkkk).

Hotchner, JJ, Dr. Reid, Morgan, Garcia, Gideon e Greenaway (os dois últimos mais tarde substituídos por Rossi e Prentiss) são agentes especiais do FBI responsáveis por traçar um perfil para cada criminoso apresentado na série. Eles tem que descobrir quem é o assassino impedir que volte a matar através de pistas e traços psicológicos deixados pelo criminoso na cena do crime, muitas vezes traços quase imperceptíveis.

Diferente da maioria das séries, que grande parte da investigação gira em torno do corpo da vítima e do assassinato em si, Criminal Minds foca no lado psicológico e comportamental do homicida. Claro que o corpo influencia num perfil, mas não da maneira normal mostrada nas séries. Nesse programa vale muito mais a maneira como um corpo foi deixado ou o fato que atirar no rosto normalmente significa raiva do que se existia alguma substancia ilícita no corpo da vítima. Claro que a autópsia ajuda, mas tem um peso muito menor do que nas outras séries.

Não sei se é por tratar do crime de uma maneira diferente ou se é por eu ter uma queda enorme por Reid, Criminal Minds tem um lugar especial no meu coração. Foi a primeira série policial que eu assisti de verdade sem enjoar e nunca conseguir achar nenhuma melhor(sinto muito C.S.I.). Acho que não dá pra competir com isso, dá? 

Outra coisa muito legal da série é que em todo (todinhos mesmo viu?) episódio tem várias citações incríveis. Foi aí que eu achei a frase da minha vida ("Tente de novo. Falhe de novo. Falhe Melhor.") obrigada Gideon, por citá-la :). E os personagens são bem humorados (adoro as esquisitices de Reid haha). Com tudo isso pra que mais?

E aí, já viu Criminal Minds? Se sim, qual o seu personagem favorito? Todos já perceberam que o meu é o Reid. Se não, fica aqui a super indicação da série :) 

Fiquem com uma foto do meu Dr. Reid

2 comentários:

  1. Eu ja ouvi falar dessa serie, mas nao assisti ainda. Eu gosto desse tipo de serie que envolve ivestigação e me parece ser meio suspense. Qualquer hora eu pego essa pra assistir ;)
    Ja estou seguindo seu blog Nathalia *-*
    Beijinhus
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, o Reid é o melhor, mas chorei quando ele perdeu a namorada, ainda lembro dele falando que nunca tinha visto ela, mas mesmo assim achava ela a mulher mais linda do mundo! LINDO LINDO, e triste triste..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal