segunda-feira, 1 de julho de 2013

5 motivos para assistir Universidade Monstros

Bem, vocês sabem que a disney fez uma continuação para Monstros S.A. (que na verdade é um flashback mas eu não sabia como falar), Universidade Monstros. Eu vi o filme final de semana passada e adorei, por isso resolvi reunir toda a minha boa vontade e te dar cinco bons motivos para assistir ao meu mais novo queridinho da Disney.








1. É super fofo

Como todo bom filme da Disney, Universidade Monstros é A+ em fofura. Tudo bem que a Boo não aparece, mas você vai ter a chance de ver o Mike pequenininho e babar com o Esguicho. 





2. Você vai dar risada
Ok, não sei se sou eu que tenho probleminha ou se é uma opinião geral, mas eu dei muita risada com esse filme. As piadas são aquelas meio retardadas de filme infantil mas acabam sendo bem engraçadas. Tinha horas que eu era a única rindo do cinema (considero isso mais um mico que paguei na minha vida? Bahh). Se você não gargalhar, pelo menos vai dar uma risadinha e vai sair do cinema mais leve.






3. Você vai entender de onde vem toda essa rixa entre Mike, Sulley e Randall
O filme vai explicar direitinho como foi que o "Randy" que no início era amigão do Mike aparece em Monstros S.A. como "o maior inimigo" da dupla dinâmica. Além de explicar o porque dessa briga, também vai mostrar as origens da amizade (que não era tão amistosa assim) de Sulley e Mike. 






4. Passa uma mensagem linda
Assim como todo filme da Disney, Universidade Monstros passa uma mensagem maravilhosa para todos. Fala de sonhos, amizade e superação. Tudo aquilo sobre o que nunca é demais ouvir. Você aprende um pouquinho com cada personagem.



5. Você vai se emocionar
Acho que esse é um poder que todos os filmes da Disney possuem, mas eu realmente "entrei" no filme, por assim dizer. Eu pulava de alegria a cada vitória, ficava com os olhos cheios de lágrimas nos momentos mais tristes (sou manteiga derretida, fazer o que?) e sentia o que quer que os personagens do filme sentissem também. 



Ok, eu sou um pouco suspeita ao falar, porque eu amo os filmes da Disney, mas Universidade Monstros é muito bom! Ainda não me decidi se é melhor ou pior que Monstros S.A. (bate aquela saudade de Boo, sabe?) mas eu adorei. E nem me venha com a desculpa que é um filme para crianças!

Se, mesmo com todos esses motivos, você ainda não quer ver o filme, olha pra essa carinha e diz que não:


2 comentários:

  1. Não curto animações, mas bons motivos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que você falou!! em algumas horas fiquei com peninha do mike, mas tudo bem.....Também adoro animações da Disney = )

    by: lana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal