terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Resgate em Alta Velocidade

Como vai, Curiosos?
Então, hoje a resenha será sobre o filme Resgate em Alta Velocidade, com um tipo de gênero que eu não estou acostumada a ver, o longa é estrelado por Ethan Hawke e Selena Gomez.
Quando eu fui ver fiquei com medo de ficar um pouco decepcionada, já faz há algum tempo e me esqueci de falar dele aqui no blog, ou seja, chegou a hora né?  Vamos lá!


Título Original: Getaway
País de Origem: EUA, Bulgária
Dirigido por: Courtney Solomon e Yaron Levy
Ano de Produção: 2013
Lançamento: 14 de março de 2014

Sinopse: Brent Magna (Ethan Hawke) é um motorista de carro de corrida que é impulsionado a um fazer uma missão de vida ou morte atrás do volante, quando sua esposa é raptada. Com o único aliado de Brent sendo uma jovem hacker (Selena Gomez), sua única esperança de salvar sua esposa é seguir as ordens da voz misteriosa, que está observando cada movimento seu através de câmeras montadas no carro que Brent está dirigindo.




   
   Brent - um ex - corredor, fracassado e considerado um motorista ruim - descobre que a mulher foi sequestrada e a única maneira de salvá-la será seguir as ordens de uma voz misteriosa, que o observa por meio de câmeras. Contudo, o carro que ele roubou é de uma jovem hacker, chamada de The Kid por Brent, que o ajudará para salvar a própria vida e a da esposa de Brent, e é com a sua inteligência  que  ela descobrirá o verdadeiro motivo de tudo.


   A história não é muito surpreendente e nem muito inovadora, a ideia de filme de ação com carros em alta velocidade é bem comum, principalmente para os fãs de Velozes e Furiosos - que não é o meu caso. O filme se passa grande parte dentro do carro, e isso em certos momentos deixa o filme entediante, claro que as cenas de ação são bem punks, perigosas ( e boa parte mentirosas) e isso dá uma agitada.

   A atuação do Ethan (lindo <3 ) e da Selena ( minha linda <3 ) foram boas e até rolou uma química legal não no sentido de amor gente! , mostrando o contraste da nova geração com  a antiga por meio dos personagens ( principalmente o preconceito que Brent tem dela ser uma garota e saber sobre carros e computadores, o que "the kid" combaterá ) e por essa até valeu a pena assistir o filme. Entretanto este não conseguiu me prender o quanto eu esperava. Talvez seja pelo fato de eu não gostar muito de ação ou realmente a construção da história foi um pouco fraca e não chamou muito a minha atenção. Já perto do final começou a ficar mais interessante, pois tudo que foi feito finalmente começou a fazer sentido; e claro que a minha curiosidade para saber quem era a voz misteriosa estava enorme.

   Infelizmente, não recomendo muito esse filme, não considero ruim só não foi o bastante. Sim infelizmente para mim, que sou fã da Selena e queria curtir um filme bem legal, foi meio decepcionante, mesmo tendo partes como perto do final que eu gostei. Claro que foi ótimo ver ela fazendo uma personagem diferente do que é de costume. Para os fãs de Velozes e Furiosos pode ser uma grande decepção, eu vi muita gente reclamando e eu até posso entender. Assim, minha nota é 2,5/5.

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal