domingo, 12 de abril de 2015

Sessão Terror : Os Mensageiros

   Olá Curiosos! E Eu voltei com mais um filme de assombração e olha a Capa que Loly criou para a Sessão Terror, o que acharam? Com destaque para a nossa querida Carol Anne do famoso Poltergeist. Quem lembra do " Mommy, Where are you? ". o/
 

   Ok, voltando para a resenha, hoje vou falar sobre Os Mensageiros. Faz um bom tempo que eu queria assistir e... vamos ver minha opinião. O filme é de 2007, dirigido por Danny Pang e Oxide Pang Chun, estrelado pela Kristen Stewart, Dylan McDermott, Penelope Ann Miller e John Corbett.




Título Original: The Messengers
País de Origem: EUA
Dirigido por: Danny Pang e Oxide Pang Chun
Ano de Produção: 2007


Sinopse: A família Solomon decidiu deixar a vida agitada de Chicago para viver numa pacata fazenda na Dakota do Norte. Logo Jess (Kristen Stewart), a filha adolescente, percebe o quão aterrorizante pode ser o isolamento, pois ela e seu irmão Ben (Evan Turner / Theodore Turner), de apenas 3 anos, vêem aparições que são invisíveis às demais pessoas. Quando estas aparições tornam-se violentas a sanidade de Jess passa a ser questionada por seus pais.





   O filme começa mostrando uma família sendo massacrada. Mas pelo quê? Esse é o mistério.
   Algum tempo depois Jess (Kristen Stewart) e sua família decidem deixar a cidade de Chicago e compram uma fazenda na Dakota do Norte esperando lucrar com a colheita. Um dia Johnny Burwell (John Corbett) aparece na fazenda e Roy (Dylan McDermott) resolve contratá-lo para ajudar no plantio de girassóis. Mas uma noite Jess sente uma presença e além dela, só Ben, seu irmão, percebe. Como no passado Jess cometeu um grave erro, a relação com seus pais se tornou complicada, principalmente com sua mãe Denise (Penelope Ann Miller), fazendo com que os mesmo não acreditassem  e achassem que Jes só queria chamar atenção.
   Aos poucos Jess percebe que o irmão consegue ver os espíritos que habitam a casa e a partir disso ela vai tentar descobrir o que realmente aconteceu com a antiga família que morava lá.
   
Comentário

   Bem como eu disse lá em cima, fazia certo tempo que eu queria ver esse filme e ... fiquei decepcionada. E não, não foi pela atuação da Kristen! Muito pelo contrário, eu até achei que nesse filme a atuação dela combinou com a atmosfera do filme. Ou pela atuação dos outros atores.
   Primeiramente, a história em si não é ruim, é até original, porém eu senti que a junção do enredo com as aparições não combinaram. Faltou algo. Os momentos que deveriam dar medo, não deram em sua totalidade.
   Segundo, os efeitos. !!! Em certos momentos são normais, porém chegou um ponto que eu não aguentei. Eu tive que rir. Desculpa
   O que eu achei bem interessante foi a angulação. Meu Deus, como eu ficava me perguntando " agora vai aparecer algo?". Sabe aquele momento que a câmera mostra a lateral do rosto do ator e você não sabe o que vai aparecer depois? Era bem isso. Bem tipico de filme nesse estilo, e eu gostei, apesar de exagerarem um pouco!
  Um filme mediano, para aqueles que não curtem muito o gênero ou que ficam com medo rapidamente, pode até ser assustador  principalmente no começo. Mas para mim ( que apesar de amar o gênero ainda não conheço todosss os filmes infelizmente ) a nota é 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal