Hoje vim indicar para vocês alguém. Recebam-na com xícaras de café e panetones de frutas cristalizadas, ou melhor um hambúrguer do Tio Barriga, a Jout Jout.
Então surgiu a Jout Jout, que consegue falar de assuntos bobos de modo sem vacilar com um sorriso e assuntos sérios de uma forma engraçada. Isso tudo com uma espontaneidade e leveza que a desculpa "só mais um e depois eu paro" é comumente conhecida.
Conheci o canal da Jout Jout por minha irmã (ela pode ser bastante insistente quando quer) e assisti como quem não quer nada, botando pouca fé, beirando a má vontade, mas acabei adorando. Muito. E agora tenho que arranjar um tempinho nas minhas terças e quartas para cada vídeo novo dela. Provavelmente você também terão.
Apesar de rir e adorar a maioria dos vídeos, Não Tira o Batom Vermelho merece um destaque. Tente não se assustar com o nome, mas relacionamentos abusivos não são proporcionalmente discutidos com a quantidade existente. Você pode estar muito bem em um e não saber ou fingir que não sabe.
É uma mescla de bom humor e aquelas verdades que ninguém ousou falar. É engraçado e muitas vezes cru. Se é para falar disso, vamos falar.
Depois que você tira o seu sapato e se livra da pedra que estava nele:
HOJE USO BATOM VERMELHO! |
Seja parte da sociedade parceira e avise a garota que ela saiu do banheiro com o vestido/saia preso na calcinha. |
Acho que é só isso mesmo. Então tá bom. Tchau :)
Espera! Mais vídeos aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário