sábado, 2 de abril de 2016

TAG: Blog Fofo

Curios@s, como foi a páscoa de vocês? Espero que tenha sido muito boa, cheia de livros, filmes, séries e muitoooo chocolate! Eu sei que andamos meio off por aqui, mas tentaremos nos organizar..

E hoje vamos responder uma TAG diferente da que temos respondido.
Fomos marcadas pela Leitora Cretina , que sempre é uma fofa com a gente, nos considerando um Blog Fofo! Pikachu representando a minha reação quando vi que fomos indicadas, obrigada Mônica ^^

Agora também vamos indicar mais 10 blogs que merecem o selo de Blog Fofo, será  que pode colocar a  Leitora Cretina de novo?

Olhei no Rodapé
Postando Trechos
Minha Secreta Poesia
The Best Words
Expresso Duplo
Pausa Geek
Estante Recheada
I Love My Books
Vento Literário




Bom, foi isso galera! Uma TAG pequena mas lindinha ^^ É claro que tem muitos outros blogs fofos pela internet, mas como eu só podia colocar 10, escolhi esses! Sinta-se à vontade para opinar os blogs que você acha que deveria ganhar o selo de fofos nos comentários ou também o próprio blog de vocês, adoraria conhecê-los. Beijos, Miau e até a próxima pessoal!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá!kkk
      Own também adoramos o seu Mônica!
      Beijão ^^

      Excluir
  2. Que tag fofa <3, obrigado por me marcar e logo logo vou responder no meu blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^ Quando responder não esqueça de nos avisar, queremos ver rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Que tag mais fofuuuuuxa!!! *_* Muito obrigada pela indicação. <3

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal