sábado, 7 de março de 2015

Sessão Replay: Mamma Mia!

Olá Curiosos! Então, mais um novo quadro com a palavra Sessão no meio. Dessa vez é a Sessão Replay, na qual iremos falar de filmes que assistimos várias vezes, adoramos e nunca cansamos. E claro que recomendamos para vocês! Nessa primeira postagem desse quadro irei falar de Mamma Mia! vamos lá?

Título Original: Mamma Mia!
País de Origem: EUA, Reino Unido
Dirigido por: Phyllida Lloyd
Ano de Produção: 2008
Lançamento: 12 de setembro de 2008

Sinopse: 1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Mamma mia, here I go again
My my, how can I resist you
Mamma mia, does it show again
My my, just how much I've missed you

   Mamma Mia! é uma adaptação cinematográfica do Musical de mesmo nome - criado por Catherine Johnson e produzido por  Björn Ulvaeus ( ex-integrante da banda ABBA). O filme ,dirigido por Phyllida Lloyd e com canções da banda sueca ABBA, conta a história de Donna, Sophie e a misteriosa dúvida de quem é seu pai.

   Algumas semanas antes de se casar com Sky (Dominic Cooper), Sophie (Amanda Seyfried) envia covites do casamento para os ex-namorados de sua mãe com o objetivo de descobrir qual dos três seria seu verdadeiro pai. Sam Carmichael (Pierce Brosnan) é um arquiteto bem sucedido, Bill Anderson (Stellan Skarsgard) é um aventureiro e Harry Bright ( Colin Firth ) é um britânico tímido. Porém Sophie matem o feito em segredo. 

   Para o casamento da filha, Donna (Meryl Streep) chama suas velhas amigas: Tanya ( Christine Baranski ), uma mulher vaidosa e rica; e Rosie ( Julie Walters) , uma escritora que se auto denomina " a loba solitária". Quando Donna descobre que seus exs estão no seu hotel, fica desesperada e pensa que Sophie não sabe da existência deles, assim começa a inventar várias desculpas para retirá-los da ilha, porém eles alegam que estão apenas a passeio.
   No decorrer da histórias os três tentam entender o verdadeiro motivo de terem sidos chamados por Sophie. Quando finalmente tenta explicar acaba gerando uma grande confusão.
Billy, Harry, Sam e Donna.
Opinião
   Primeiramente, os Atores. Com uma equipe de atores como essa não tinha como ser ruim, a atuação  de cada um é ótima e descontraída, o que me fez gostar bastante dos personagens.
   Segundo,  Músicas do ABBA. Eu não sou fã número um, mas as canções são ótimas e ficaram encachadas na história de uma maneira tão boa que deu uma fluidez maior no enredo. Sucessos como "Dancing Queen", "SOS", "Money, Money, Money", "Chiquitita" e a própria "Mamma Mia" estão inseridas no musical. Adoro 
   Contudo o enredo não possui nada inesperado ou reflexivo, a história não é revolucionária ou algo do tipo, é divertida para assistir em uma tarde relaxante no seu sofá. 
   Um filme divertido, para dançar e cantar as músicas do ABBA e se descontrair com essa comédia. 
Trailer


Deixe seu Comentário Sobre O que você Achou e Entendeu do Filme! Beijos e Bundinhas

2 comentários:

  1. Aaah, eu amo esse filme demais! Tenho todas as músicas no meu ipod, juro ahhaha.
    Queria muito ver a peça na broadway, mas fica pra algum dia em que eu seja rica, haha.
    Melhor parte é quando eles dançam no fim com salto alto, ai não aguento!!
    Recomendo esse filme pra todo mundo também!

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flora também quero assistir na Broadway, mas deixa eu ser rica primeiro também huahua.
      Que bom que você adora, eu fico cantando todas as músicas em uma felicidade que você não imagina!

      Bjs, =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal