segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

[TAG ] De tudo um pouco

    Olá, Curiosos! Fomos marcadas para responder a  TAG: De Tudo Um Pouco pela Karen do blog Minha Secreta Poesia e ficamos felizes pela indicação. Obrigada Karen ^^
    A TAG não é sobre livros, séries ou filmes; e sim algo mais pessoal. As 3 curiosas (Nath, Loly e Lana) resolveram responder, ou seja, desculpa se ficou enorme pessoal! Então vamos nessa:

Regras :

1- Responder todas as perguntas
2- Indicar no mínimo 11 blogs com quantidade de seguidores menor que 500
3- Colocar o selo da tag
4- Colocar o link de quem indicou

Perguntas :

1- Qual é seu estilo musical preferido?

 
Nath: Sou uma das pessoas mais ecléticas que eu conheço. Escuto desde Wesley Safadão até Avenged Sevenfold. Sou directioner de corpo e alma e a única coisa que eu não escuto é frevo. O resto vai depender do moment ;)
Lana: Depende, mas eu gosto mais do pop e pop - rock dos anos 80. E claro, pop atual, Selena Gomez!
Loly: Depende do dia, mas ultimamente estou nessa de músicas de fossa haha minha favorita do momento é pra você dar o nome - 5 a seco <3

2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?

Lana: Minha Blusa do Jack Skellington <3
Loly: Calças leggings (=felicidade recém descoberta).
Nath: Serve sapato? Minha sapatilha preta guerreira e maravilhosa que me faz sentir que to descalça.

3- Qual/ quais dos seus esmaltes é/são os mais divos? (Marca e cor)
 
Loly: Acho nome de esmalte uma coisa ENGRAÇADÍSSIMA, mas para entrar na onda do blog, escolherei Livros Inesquecíveis (não sei a marca).
Nath: Não tenho cordenação motora pra fazer minha própria unha então não compro esmaltes :(
Lana: Infelizmente tenho o hábito de roer a unhas(eu tenho que parar, eu sei), ou seja, elas quase não existem. Não tenho esmalte divo.

 
4- Shorts ou saia?
Nath: Short, definitivamente.
Lana: Short!
Loly: Short.

5- Cabelo liso ou enrolado?

Lana: Curto os dois, antigamente o meu era muito liso, hoje está mais para um ondulado louco, tipo Hermione hahah
Loly: Acho mais bonito cabelos cacheados, mas o meu é ondulado, um meio a meio legal.
Nath: Quanto mais crespo mais eu amo, mas o meu é liso de dar dó.

6- Brigadeiro ou sorvete?


Loly: Brigadeiro, sempre.
Nath: Sorveteeeee (sou do contra, beijos).
Lana: Brigadeiro Forever!

7- Doce ou salgado?


Nath: Salgado.
Lana: Doce.
Loly: Doce. 

8- Como você define seu estilo?


Lana: Não sei explicar... acho que uma mistura de morbidez com a paixão por gatos , cachorros e outros animais.
Loly: Tem algum estilo que tenha bichos no meio? 80% das minhas blusas são sobre/de bichos.
Nath: Meu estilo varia com meu humor e minha vontade/tempo de eu me arrumar.

9- Você é do tipo mulher consumista ou compra só o básico?


Loly: Com roupas: só o básico.
Nath: Básica com tropeços consumistas de vez em quando, pode?
Lana: Só o básico mesmo.

10- Considera-se vaidosa?


Nath: Sim e não. Gosto de me sentir bonita, mas a cada dia que passa desencano mais com isso.
Lana: Não muito, a preguiça é mais forte.
Loly: Tem como ser vaidosa quando sua vida acadêmica está um caos? Então um mais ou menos é a melhor resposta. 


Blogs Indicados

Olhei no Rodapé
Acabo de Ler
Livros & Entretenimento
Postando Trechos
Pijama Retrô
Flora de Papel
These Pretty Little Books
Love Book S2
Letras + Livros
The Best Words
Depressão Pós-Livro
 

2 comentários:

  1. Gostei que a TAG aborde questões pessoais, através de suas respostas pude conhecer um pouco cada uma de vocês... Obrigada pela indicação, em breve irei responder à TAG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^ É bom saber que gostou e esperamos em breve as suas respostas =)
      Bjs!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal