sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Lindsey Sterling, a violinista dançarina

E aí galera, tudo certinho? O que acharam do novo design do blog? Não tá lindo? *-* Confesso que esse chuchuzinho tomou bastante tempo e esse foi um dos motivos de eu demorar tanto pra voltar a postar no blog. O blog tá lindo, tá maravilhoso, mas vamos ao que interessa: o post de hoje.

Essa semana, em mais um momento de tédio com essas ferias prolongadas, eu vi uma postagem no facebook de um amigo (Esmerald seu lindo, obrigada pela indicação não intencional) sobre um futuro show aqui no Brasil de uma tal de Lindsey Sterling. Primeira reação: Quem? É, eu tava totalmente por fora. Segunda reação: Preciso conferir isso.

Não vou mentir, o estilo dela me influenciou muito. Vai dizer que ela não tá mais do que linda nessa foto? Com um ar etéreo até. Ela parecia mágica e isso me chamou a atenção logo de cara.

Essa é a foto que eu vi no face do meu amigo. Fala se ela não tá divando?


Depois de ver alguns vídeos no youtube eu já queria ir pro show dela no Brasil também me leva Smel. Que mulher incrível! Além de tocar violino muito bem, ela dança enquanto toca (já pode me doar um pouco dessa coordenação Lindsey, porque eu tô precisando!) e interpreta a música de maneira cativante. Diz se ela não é mais que talentosa? Isso tudo e só tem 28 anos.



Segundo informantes wikipédia, a Lindsey nasceu nos Estados Unidos, na Califórnia, e desde os cinco anos de idade estuda violino. Com 23, participou do American's Got Talent mas foi eliminada nas quartas de finais por "não ser suficiente para encher uma platéia em Las Vegas" e precisar estar em um grupo. Entretanto, Lindsey continuou e com seu estilo único mostrou que é mais do que capaz de ter uma carreira solo. 

Ela sambando na cara dos que não acreditaram nela

A garota arrasa! Além de deixar suas músicas e seus covers com uma pegada atual e dançante misturando a música clássica com a eletrônica, os vídeos de Lindsey são de cair o queixo. Também, com mais de 6 milhões de inscritos em seu canal do youtube, a californiana tem que botar pra quebrar não acredito que usei essa expressão nos videoclipes. A produção é maravilhosa! Roupas incríveis, cenários espetaculares e músicas mais do que ótimas. Cada vídeo te transporta pra uma história e um universo e eu adoro isso. Minha imaginação corre louca com os vídeos dela. Eu sempre acabo babando no final do vídeo, pois é.

Vale muito a pena dar uma conferida no canal da Lindsey no youtube e, se tiver preguiça de ir até lá, eu vou deixar alguns dos meus vídeos favoritos aqui embaixo pra vocês. Eita coisa difícil de escolher! Ouçam e me digam o que acharam dela nos comentários :D

O primeiro que eu vi e já me deixou assim: *o*


Esse com a Lzzy Hale é incrível mas eu acho que prefiro as músicas instrumentais


E pra finalizar um cover de O Fantasma da Ópera para mostrar como ela deixa os covers com a carinha dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal